CONTO ERÓTICO GAY – BRINCADEIRA ENTRE PRIMOS

Conto erótico gay
Conto erótico gay entre dois priminhos gay, que começaram a safadeza desde criança, se você gosta de contos erótico com primos confiram esse delicioso conto

Conto erótico gay entre priminhos:

Desde muito pequeno(5 anos) me lembro que chupei o pinto de meu primo
da mesma idade.

Não sei como começou,só me lembro de nós no banheiro e eu chupando seu pau (achei amargo). Toda família gritando pra sairmos.
Aos 13 anos, meu pau começou a crescer e engrossar, nascer pelos, um dia brincando com um de meus irmãos, ele sentou no meu pau duro, só cutuquei.

Quer nos mandar algo ? Foto/Vídeo/Ou ser um colaborador do blog

Clique aqui  


Eu dormia com outro irmão de 8 anos na mesma cama ,certa noite,tirei o calção de dormir e encostei a lateral do corpo nu na perna dele. Ele ficou curioso em saber de meu calção,então mandei ele passar a mão em meu corpo até encontrar. Ficamos brincando com o pinto um do outro,e eu passando pinto no rego dele, mas não entrou, não podíamos fazer barulho ,pois dormíamos em 4 no quarto.

Depois desse dia brincávamos sempre,eu tentava comê-lo, mas não tinha pratica e ficou só no esfrega esfrega. Na mesma época tinha um vizinho de uns 5 anos que gostava de vir em minha casa brincar comigo e irmãos, ele gostava muito de mim e sentava em meu colo sempre;certa tarde estávamos sós e eu fiquei com o pau duro, ele quis saber o que era, levei-o pro quarto e mostrei, ele tinha medo de pegar no meu pau, mas deixava eu passar no seu cuzinho, dizia ai que gostoso.
Depois disso, só aos 20 anos me apaixonei por um amigo de 16, mas seu pai nos vigiava e nada aconteceu. Aos 30 anos apaixonei-me pela bunda de um garoto de 17, ele safado ficava se exibindo pra mim, bunda linda, eu cantava ele e ele ria, O safado era bem macho, jogava bola, paquerava as meninas,pois era lindo. mas sempre me chamava pra ouvir musica em seu quarto, e lá tirava o calção e ficava só de cuequinha branca ,com a bunda pra cima com os olhos semi-cerrados, eu com o pau duro sem poder fazer nada.

Namoramos por três anos, namoro sem consentimento, ele fingia ser macho e eu também,mas ele era vidrado em meu pau;um dia na sauna do clube, eu na ducha e ele ficou em minha frente de costas exibindo a bunda.,tive que sair pois meu pau subiu na hora. Numa noite,ele foi dormir em minha casa,e minha namorada na casa da noiva dele, aluguei um filme de putaria, deitei num sofá e ele noutro.

Tirei o pau duro pra fora e fiquei vendo o filme, ele estava de pau duro também, só olhando, depois fomos dormir, daí eu fui até a cama que ele estava e percebi que ele deixou a bunda pra fora da cama,tentei tirar sua cueca e ele virou a barriga pra cima, gelei, saí, depois voltei e fui beijar sua bunda, mas coloquei a boca em seu saco, ele reclamou e nunca mais nos tocamos, ele casou-se, eu fui o padrinho. Hoje somos grandes amigos, guardamos esse segredo.

se houver algum cara entre 18 e 40 anos que queira um amante muito amoroso, meu Email é hugosecret@hotmail.com

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*